Os 10 piores Fast-Food de 2010...

Veja abaixo a relação dos piores lanches de 2010 segundo o Huffington Post.

Junte-se a nós, e veja a contagem decrescente para os piores produtos de fast-food de 2010.

1 - Panqueca de Linguiça

Você pode correr, mas você não pode se esconder de Dunkin 'Donuts Carne Munchkins. Os anúncios nos quais foram aterrorizantes para todos na TV, online e até mesmo no metrô. É verdade: O pequeno-almoço Fast Food foi moda em 2010. Mas isso não é desculpa para nos induzir a comer essas bolas gordurosas, afirmando ser um ‘prato executivo’ pouco inocente.

2 - Ofertas refeição (de Taco Bell)

Um Taco Bell desprezível, com um copo de água com açúcar diluído, e um saco de batatas fritas não deve ser nunca, de forma nenhuma ser considerada uma "refeição".

3 - Mimosas

Em uma tentativa desesperada para atrair clientes de Fast Food para fora do McDonald's, o Burger King testou um "brunch BK" em locais limitados, Mimosas não-alcoólicas.

4 - McRib

Após o McDonald's reintroduzir o produto ao mercado, ficou claro por que o sanduíche tem um pequeno problema, nada generalizado. Consenso: Nós gostamos do McRib, quando era quase impossível localizar.

5 - Fritas com queijo derretido

Você pode ter muito queijo? Quando estamos falando de quatro fatias de Mussarela, mais Batata Frita dentro de um sanduíche de queijo grelhado (no Denny's), bem, então a resposta é: Sim, absolutamente, sim.

6 - Hamburguer de Pizza

Mesmo que você tenha compartilhado o Hamburguer de Pizza gigantesco em seis pedaços, como Burger King serve, você só estaria consumindo 420 calorias de Whopper, queijo pepperoni, e molho marinara. Mas qual seria o ponto de que?

7 - Sanduíche de Lasanha

Só porque estes dois alimentos são fantásticos por si só, não significa que eles devam ficar juntos. Minha avó italiana está ofendida pelo sanduíche de lasanha, e você deve estar também.

8- Duplo de frango

Blogueiros de todo o mundo, não poderiam calar a boca para esse Sanduíche infame KFC - Bacon e Queijo envolvidos por dois pedaços de Frango Frito. O maior dos horrores sobre este fato, é que ele tem 1.380 mg de sódio, embora um (claro e confuso) avaliador chamou de “a maior conquista do homem”

9- Panqueca Stackers

Isso caracteriza um monstruoso Bolo de Queijo entre duas camadas de panquecas, coberto com compota de fruta doce e cobertura de chantily – afinal, quem não gosta de começar o dia andando numa montanha-russa de açúcar no sangue. O que, sem bacon? (Infelizmente, o seu novo menu de baixas calorias é muito menos apetitoso.)

10- Hambuguer grelhado de Queijo

É um hambúrguer entre dois sanduíches de queijo grelhado, com maionese. É hora de parar de negar o fato de que estão tentando nos matar?

Até mais

Fonte:Huffington Post e SBDiabetes.

Comentários