HCN

Você sabe o que é o HCN? É atualmente um "elefante branco" que no popular significa um monte de ferro e concreto sem fins para nada. Mas, isso pode mudar e torço para que mude o mais rápido possível.
O antigo Hospital dos Estivadores, agora HCN (Hospital Conselheiro Nébias) está localizado em Santos-SP na avenida conselheiro Nébias e atualmente está desativado. Está para ser adquirido pela prefeitura de Santos e se isto acontecer será uma maravilha não só para nós santistas mas para toda a população da baixada.
Nossa região está crescendo muito, e os leitos hospitalares não estão seguindo esse ritmo. Consequentemente, em determinadas épocas do ano (alta temporada, inverno ou durante epidemias) nossa região carece de leitos hospitalares para internações e procedimentos.
Com a ativação do HCN, ganharemos mais um centro médico-hospitalar para "desafogar" os hospitais e pronto-socorros da região.
Portanto, vamos batalhar numa campanha para que a prefeitura regulamente isso o mais rápido possível ,para que a população não sofra mais na espera por leitos.

Até mais.


Comentários