Casa da Esperança... Você conhece?


A Casa da Esperança leva dignidade e esperança para muitas famílias que não teriam condições de manter seus entes queridos em tratamento se não fosse pelos nossos serviços. Isso traz uma expressão de felicidade em cada um de nós, principalmente quando vemos as salas e corredores movimentados. Os atendimentos estão cada vez mais profissionais e mais dedicados. Equipamentos são adquiridos freqüentemente com a sensação de dever cumprido. Salas são inauguradas para oferecer o melhor para os nossos assistidos e familiares.
Tudo isso só é possível com o apoio de empresas e entidades, e principalmente com a doação de milhares de pessoas que entendem a importância da Casa da Esperança para muitas vidas.
Fique a vontade para contribuir com a Casa da Esperança, afinal aqui nós nunca perdemos a esperança.


Fundada em 24 de julho de 1957, com intuitos beneficentes de assistência social, sem fins lucrativos, a Associação Casa da Esperança desenvolve ações integradas, através dos seus vários setores especializados, dirigidas às crianças e adolescentes portadores de comprometimentos motores, mentais e sensoriais, na faixa de 0 aos 18 anos, dependentes de famílias de baixo poder aquisitivo.


Até mais.



Comentários