Alimentação...

É muito importante ter uma boa alimentação e associar a uma boa prática de atividade física regular (pelo menos 40 minutos "queimando calorias sem parar", 3x por semana).
Muitos dos alimentos que consumimos têm propriedades importantes para nos ajudar, como por exemplo: a BANANA é fonte de vitamina C e potássio, alimentos gordurosos como NOZES, ABACATES, AZEITE e sementes de GIRASSOL, têm propriedades anti-inflamatórias. Vegetais de FOLHAS VERDES são ricos em vitaminas A e B, as VERDES ESCURAS são boas para ajudar a diminuir o colesterol. ALHO-PORÓ, CEBOLA e BRÓCOLIS são anticancerígenos.
Fontes de vitamina A, a cenoura é boa aliada na visão, ajudando a combater os radicais livres, e por que não, melhorar o bronzeado (é claro, isso vai do gosto de cada um). O ABACAXI é bom para combater a celulite. A CEREJA é rica em vitamina C, responsável por manter o sistema imunológico saudável e combater infecções.
Essas são algumas dicas de alimentação natural, devendo ser ingeridos periódicamente, mas como qualquer coisa nesta vida, não abusar pois também podem engordar.
Até mais.

Comentários